Social Media Icons

Pesquisar

Meus 7 posts

Peguei essa tag em um blog que, ao que me parece, nem existe mais. Em outras palavras, esse post esteve em meus rascunhos há mais tempo do que eu possa lembrar e somente agora resolvi finalizá-lo e publicá-lo. A propósito, já repararam como eu estou mega ativa no blog desde junho? Está sendo ótimo voltar a escrever e a registrar minha vida por aqui, embora não possa prometer que isso vá durar, ao menos em termos de frequência.

Voltando para a tag, achei interessante fazer uma espécie de retrospectiva sobre o Ô essa menina

Esse blog vem sendo escrito desde fins de 2012 e, consequentemente, aqui estão registrados pedaços por vezes importantes da minha vida. Então, sem mais demora, aqui vamos nós:

O post mais bonito

O primeiro que me vem à mente é o Sobre sábado à noite no qual eu conto sobre a realização de um sonho duplo. É um post que me emociona até hoje.

O post cujo sucesso te surpreendeu

Um dos mais recentes e que já bateu todos os recordes de visualização desse blog, o Trials e Triumphs, onde conto sobre a defesa do mestrado e os perrengues que se seguiram. 

O post que gerou mais discussão ou controvérsia

Esse blog não é de muitas controvérsias, mas acho que o Os homens que tinham medo das mulheres (cadeirantes), que é também um dos meus posts com mais acessos, gerou bastante reflexão nos comentários e rendeu uma interação excelente com meus leitores.

Também tem o post Por que eu não posso imigrar para o Canadá, que surpreendeu muita gente, pois nele eu conto sobre um aspecto 'feioso' da política de imigração do Canadá.

O post que ajudou ou ajuda muita gente

Com certeza o post onde conto minha experiência como participante do Shell Recruitment Day (SRD), um processo de seleção de novos talentos da Shell. Na época em que esse blog era listado nas buscas do google (recentemente reabri o blog para as listagens do google e do próprio blogger), eu recebia com frequência e-mails de pessoas que haviam sido convocadas para o SRD e queria saber mais sobre como é, etc e tal. Outro post que gerava e-mails era o Bateria Seca para Cadeira de Rodas no qual eu conto os problemas que tive com as baterias da cadeira de rodas em voos de avião.

O post que não recebeu a atenção que deveria

Uma postagem recente onde dou Dicas de conteúdo cristão. Entendo que não deve ser do interesse da maioria que me lê, mas é, em minha mais sincera opinião, um post que contém grandes riquezas.

O post que você gosta de ler de vez em quando

Já quebrei a regra da tag de citar apenas um post por tópico mesmo, então aqui vão dois posts que curto ler de vez em quando: o Uma nova página em minha vida e o Sitting, waiting, wishing. No primeiro eu conto sobre quando descobri que passei no concurso público e, no segundo, reflito sobre os planos do Senhor que em muito divergiam dos meus daquela época, mas que, no final das contas, era sempre melhor do que eu poderia imaginar.

O post que você tem mais orgulho

O Pai, no qual tentei expressar todo o amor e orgulho que guardo dentro de mim.

Comentários

  1. Paulinha!!!! Estava com problemas de comentar e tive que trocar o browser pra funcionar! fiquei doida pq tinha comentado nos teus 3 últimos posts e nada apareceu... enfim, vou escrever tudo de novo aqui :-).
    Adorei a sua tag e seleção de posts e pude entrar e revisitar todos - nossa nem tinha me dado conta do tempão que leio teu blog!! ótimas escolhas!
    Vou tentar olhar as dicas cristãs que você deu!
    E sobre a imigração do Canadá será que não houve uma mudança de critérios? Sei lá sistema de imigração sempre está mudando... se você continua querendo imigrar, seria legal dar uma olhada ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, esse blogger sempre com problemas, né?
      Sobre a imigração do Canadá, acho que não deve ter mudado, mas vou dar uma espiada. Hoje me tranquilizei total com relação a isso. Se algum dia tiver que acontecer, creio que Deus proverá.
      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Fiquei sumida e nao estava conseguindo nem ler os blogs que mais amo, acho que é vida adulta que chama né? Mas pensa na alegria de abrir o feed do blogger e ver varios post novos seu! To correndo pra ler cada um dos posts que voce indicou, e tambem pra ler os novos!
    Um super beijo,
    enflorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus últimos pins